quinta-feira, 7 de março de 2013

Cid Gomes diz que no futuro pretende dançar um forró com Luizianne Lins



O governador Cid Gomes (PSB) participou, nesta quarta-feira, do programa “Leruaite do Falcão”, do cantor e humorista Falcão, na TV Ceará. O bate papo foi descontraído. E durante uma hora de programa Cid Gomes falou sobre vários assuntos, riu bastante e até chupou dindin !
O apresentador e humorista perguntou, " com esse curso de engenharia não aprendeu a fazer marquise não ?", arrancou risadas de Cid Gomes que explicou ao mesmo que aconteceu neste caso.
Em outro momento da entrevista o assunto foi sucessão, " vou deixar a oposição lançar seu candidato, eu não tenho essa obrigação, e não vou antecipar a corrida eleitoral aqui no Ceará, deixo com eles essa bola", disse Cid Gomes.
Entre risadas e brincadeiras com os componentes da Banda “Não tô nem vendo”, onde três deficientes visuais tocam forró no programa, o governador cantou músicas do The Fevers e Belchior.
Falcão fez outra pergunta e agora foi sobre a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, “o senhor tiraria a Luizianne para dançar um forró ?”, Cid Gomes deu um grande sorriso e respondeu, “ hoje não poderia sei que ela está com muita raiva, mas espero que isto tudo passe e no futuro possamos juntos quem sabe dançar sim”, afirmou.
A entrevista com Cid Gomes marcou um ano do programa  “Leruaite do Falcão”. 

Um comentário: