sábado, 30 de setembro de 2023

Exposição Agropecuária Bode de Ouro em Jucás, surpreende com mega estrutura


Está acontecendo em Jucás a 2ª Edição do Bode de Ouro, uma  Exposição Agropecuária que ocorre no mês de setembro como parte integrante das comemorações relativas a emancipação política do município, no Parque de Exposição do São Pedro, em Jucás. Ficamos impressionados com toda estrutura apresentada, é definitivamente foi um dos maiores eventos de toda a região Centro-Sul do Ceará, possui uma área de mais de 9 mil de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem a exposição de animais, palco com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial e muito mais. 



O evento acontece no Parque de Exposições do distrito de São Pedro, em Jucás. Um amplo espaço que possibilita a implantação de uma estrutura provisória de grande porte, proporcionando à expositores e visitantes um ambiente agradável de interação social e comercial. 




Além dos tradicionais julgamentos das raças e torneio leiteiro, o público ainda poderá contar com outras atrações, como exposição de ovinos, caprinos e bovinos, palestras, torneio gastronômico, shows de música regional, apresentações culturais, entre outras ações. 


Percebo que este evento poderá se tornar uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará. Observamos a vontade da população em participar, e o apoio incondicional do poder público em parceria com empresas, o futuro é promissor em Jucás.


Veja a reportagem que produzimos para a TV Centro Sul canal 177 BRISANET/Iguatu.net:





Nenhum comentário:

Postar um comentário