domingo, 17 de setembro de 2023

Agility Quixelô comemora três anos de muito trabalho pela população


Desde que iniciou suas atividades em 2020, durante a pandemia a empresa
Agility TELECOM de Quixelô vem ampliando suas ações e trazendo a inovação e qualidade de serviço para seus clientes.
 

Os seus diretores, Lucas Alves, sua esposa Magna Batista e seus colaboradores entre eles o amigo Enéas Lopes que é o gerente de vendas, realizam mais do que serviços de internet para a cidade e outros municípios, a empresa oferece soluções digitais e tecnológicas para seus clientes entregando excelência, segurança e com credibilidade. 


Acompanhei de perto este crescimento, colocando fibra ótica em várias localidades que estão distantes da sede de Quixelô. Durante a pandemia, a Agility foi fundamental para conectar as famílias que permaneceram em casa, e profissionais que precisaram trabalhar em suas residências. 


Enfrentaram a COVID 19, atuando pelas ruas e auxiliaram vidas. 


Hoje colhem os frutos de tal atitude, aumentaram os seus clientes, a parceria com a BRISANET será ampliada com a chegada da tecnologia 5G para Quixelô e possuem a marca da melhor internet da cidade. 


Agradeço em nome da TV Centro Sul e do Iguatu.net por todo apoio nas transmissões esportivas de campeonatos em Quixelô. E percebo que através da seriedade e competência desta diretoria, a Agility continuará a crescer e escrever uma bela página, parabéns !   


Assista a reportagem que fizemos no dia do aniversário:





Nenhum comentário:

Postar um comentário