sábado, 16 de setembro de 2023

UNIFIC demonstra o potencial de Iguatu para competições de corridas de rua



A UNIFIC de Iguatu é definitivamente a unidade de ensino superior do Centro Sul que movimenta literalmente a sociedade. Nesta sexta-feira(15) realizou a sua 2ª Corrida Nigth Run e levou centenas de corredores para as ruas de Iguatu. 

Os atletas e amantes da corrida de rua, saíram pelas principais vias da cidade e percorreram sete quilômetros, no período da noite e demonstrando muita energia, superaram a distância e levaram a mensagem para a prática esportiva que mais cresce na cidade. 

Iguatu possui uma geografia que é perfeita para receber eventos de corridas, algo que está sendo demonstrado pela quantidade de competições realizadas praticamente todos os meses. E o casal José Ednando e Sandra Belchior percebendo este potencial, fizeram a sua parte e colocaram a UNIFIC nas ruas, com muita organização e alegria. 


A Unific - Faculdade Integrada do Ceará possui esta característica, de envolver a sociedade de Iguatu e região em ações que chamem para a reflexão e melhoria da qualidade de vida. É assim na educação, saúde, meio ambiente, política, religião e também no esporte. 

Um exemplo a ser seguido por todas as unidades de ensino. 


Vejam fotos da II Corrida UNIFIC !   














Nenhum comentário:

Postar um comentário