terça-feira, 26 de março de 2013

Comarca de Santa Quitéria recebe inscrições para Agente de Proteção da Infância e da Juventude


 Comarca de Santa Quitéria, distante 222 km de Fortaleza, selecionará 16 agentes de Proteção da Infância e da Juventude. As inscrições começam a partir da próxima segunda-feira (1º/04), na Secretaria da 1ª Vara, no horário de 8h às 14h.

A medida consta no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) publicado nesta terça-feira (26/03). Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de abril deste ano. O candidato deve ter idade superior a 21 anos, idoneidade moral comprovada, comprar exercício regular de trabalho e ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau).

Para participar da seleção, serão exigidos curriculum vitae; carteira profissional ou outro documento que comprove o exercício de atividade laboral; comprovante de residencia; comprovante de conclusão do ensino fundamental; certidões de antecedentes criminais expedidas pela Comarca de Santa Quitéria, fotocópias da carteira de identidade civil (RG), do titulo de eleitor e respectivo comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral, além de duas fotos 3x4.
Segundo o juiz José Valdecy Braga, titular da 1ª Vara da unidade judiciária, os candidatos participarão de seminário, com carga horária de 6h sobre a legislação específica. O ato de credenciamento e entrega da carteira de identificação será feito após homologação do procedimento administrativo pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ).

Os aprovados que excederem o número de vagas (l6) integrarão o cadastro de reserva e serão chamados de acordo com a vacância. Serão investidos no cargo de Agente de Proteção da Infância e da Juventude os candidatos aptos, após análise da documentação e da entrevista. O exercício das atribuições de agente não dará direito à remuneração, vez que se trata de atividade voluntária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário