quinta-feira, 28 de março de 2013

Danniel Oliveira chama atenção para situação de taxistas intermunicipais



O parlamentar informou que se reuniu ontem com uma comissão do Sindicato dos Taxistas de Novo Oriente, que comunicou que iria realizar o bloqueio da CE-187, que liga o município a Crateús, como forma de protesto. 
“Apelei ao grupo para que não tomasse essa atitude e para que tivéssemos outra conversa com o diretor do Detran, a fim de buscar uma solução, e eles acataram o meu pedido”, disse.

Segundo o deputado, foi firmado na promotoria de Novo Oriente um acordo em que o sindicato se compromete a realizar esse tipo de transporte somente por frete de passageiros, mas, apesar disso, o Detran continuou realizando fiscalizações abusivas.

“Peço aqui o apoio da Assembleia a esses taxistas, pois eles têm recebido multas no valor de R$ 1091,00 com apreensão do veículo por 15 dias, causando enorme prejuízo. Na reincidência, o valor da multa é dobrado. Considero abusiva essa medida e tenho certeza que o governador Cid Gomes e esta Casa buscarão uma forma oportuna de resolver o problema”, declarou o parlamentar.

Por fim, Danniel destacou um projeto de lei de sua autoria, que consiste em uma campanha educativa para a preservação de estádios, praças e equipamentos de esporte e lazer.

“Todo o mundo está com os olhos voltados para Fortaleza e nossa intenção é diminuir a violência dentro dos estádios com uma campanha de conscientização, para que atitudes lamentáveis por parte dos torcedores não voltem a acontecer. Acredito que a melhor forma de conduzir essa questão é a informação e educação”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário