quarta-feira, 27 de março de 2013

Agenor Neto continua na sua luta por benefícios para Iguatu e região


Agindo como um deputado sem mandato, Agenor Neto, continua na sua luta por investimentos e benefícios para Iguatu e região Centro-Sul. Desta vez, o mesmo participou de um encontro com o Secretário de Ciência, Tecnologia e Educação, René Barreira, onde debateu com o representante do governo a necessidade de novos investimentos na construção da Cidade Universitária de Iguatu.

“ Chegou ao nosso conhecimento a informação sobre uma possível paralisação da obra após a páscoa, devido à falta de recursos na construção da nossa Cidade Universitária, levamos este problema para o nosso amigo e secretário René Barreiras, que atendendo o nosso pleito, conseguiu alocar com recursos próprios do governo mais de R$2 milhões de reais e assim garantimos a execução deste equipamento que será tão importante para o desenvolvimento de Iguatu e região, agradeço aqui ao Cid Gomes por também atender este pedido. ”, disse Agenor Neto.   

Além disto, a máquina do povo anunciou que na próxima semana, estarão em Iguatu visitando a Cidade Universitária e o local onde será construído o Campus da UFC, o secretário René Barreira e o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Farias, “será um momento muito importante para a nossa cidade e toda região, pois estas personalidades irão ver de perto o local que irá receber o Campus de Iguatu, então faço aqui um convite para que todos os amigos estejam nesta data que ainda será definida ao nosso lado e mostrar para o secretário de estado e reitor da UFC o desejo do nosso povo por esta conquista”, destacou.

Com uma agenda positiva, Agenor Neto, neste mês de abril demonstra que mesmo acompanhando o seu pai que se recupera de várias cirurgias realizadas em Fortaleza, possui pouco tempo, mas competência na articulação política e conquistando ações importantes para o Centro-Sul.

Lembrando que a “Máquina do Povo” terá além deste momento, dois encontros importantes, dia 08 de abril em Fortaleza estará ao lado do prefeito Aderilo Alcântara pleiteando junto ao presidente da empresa Dakota a ampliação de contratados na fábrica em Iguatu, neste encontro também participará o Secretário do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico, Alexandre Pereira.

No dia 16 de abril, um novo momento que terá a participação do líder político do Centro-Sul, desta vez estará chegando de helicóptero ao lado do Secretário do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico, Alexandre Pereira e do presidente da FIEC, Roberto Macedo, onde irão visitar o local que será construído a sede do SENAI em Iguatu.

Escute a entrevista concedida nesta quarta-feira, 27, na Rádio Liberdade AM de Iguatu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário