terça-feira, 17 de julho de 2012

Morre secretário de Transportes de Caririaçu baleado em tentativa de homicídio


Morreu, no início da manhã desta terça-feira (17), o secretário de Transportes de Caririaçu, Cícero Pereira da Costa, de 39 anos. Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, desde o último dia 3 de julho, quando foi baleado durante uma tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, o crime ocorreu em uma pizzaria no Centro de Caririaçu. Cícero tinha ido ao restaurante após o expediente, quando um homem teria chegado em uma motocicleta e efetuado pelo menos oito tiros, fugindo em seguida.
O secretário foi imediatamente socorrido ao Hospital de Caririaçu, mas, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, onde passou por cirurgia e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde dele era considerado grave.
Crime político
Apesar de não citar nomes, o prefeito de Caririaçu, Edmílson Leite (PSB), afirma que o crime teve motivações políticas. Segundo ele, além de secretário de Transportes, Cícero estava coordenando a campanha de Acácio Leite, candidato do PSB à Prefeitura de Caririaçu nas eleições deste ano.

De acordo com familiares, 0 corpo do secretário será levado de Juazeiro do Norte para Caririaçu, onde deve ser velado e sepultado.
Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário