sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lula lamenta eliminação corintiana e vê "ajudinha" da arbitragem


A polêmica arbitragem de Carlos Amarilla no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors que eliminou o Corinthians da Copa Libertadores rendeu comentários até mesmo de uma das mais importantes figuras da política brasileira: o corintiano ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva lamentou os erros do paraguaio.

O ex-presidente da República viu ajuda do árbitro na classificação xeneize às quartas de final da Libertadores. "Estou um pouco nervoso porque ontem (quarta-feira) o Boca, certamente com uma ajudinha de um juiz paraguaio...bom, não dá para ganhar tudo", lamentou.

Os comentários do político sobre o jogo foram feitos nesta quinta-feira no evento de inauguração da Universidade Metropolitana para a Educação e o Trabalho (Umet), em Buenos Aires, que também contou com a presença da presidente da Argentina, Cristina Kirchner.

Luiz Inacio Lula da Silva também colocou o Corinthians no mesmo patamar dos principais times do mundo. "Nenhum dos três principais times do mundo ganharam as competições mais importantes: Barcelona, Real Madrid e Corinthians", comentou.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário