sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ceará enfrenta o ABC fora de casa, sem Rafael Vaz, que acertou a ida para o Vasco


A expectativa foi concretizada e Rafael Vaz  finalmente se despediu do elenco alvinegro. O zagueiro não foi relacionado para o confronto desta sexta-feira (31), às 21h50min, contra o ABC   , pela Série B do Brasileiro, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, e seguirá para realizar exames médicos no Rio de Janeiro, onde vai jogar.

“O Vasco   ficou de fazer um depósito na terça-feira, pois o time pretende usar o jogador já contra o Atlético-MG (próxima quarta-feira)”, disse o vice-presidente do Ceará   , Robinson de Castro, ao programa Trem Bala, da .

O substituto imediato para o atleta deverá ser Anderson Marques, que treinou entre os titulares. Tentando manter o foco dentro de campo, Leandro Campos bateu longo papo com o grupo no treino de apronto. Foram cerca de 40 minutos de conversa no centro do gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto.

De fora dos últimos dois jogos, Magno Alves treinou e virou opção. Outro que pode voltar é Lulinha, suspenso ainda na primeira rodada.

Quem permanece de fora é o lateral-esquerdo Vicente. O jogador continua no deparamento médico.

A diretoria do clube admitiu pela primeira vez oficialmente que o meia Rogerinho será o novo reforço do clube para a Série B. O contrato do atleta com o Náutico se encerra hoje. A promessa é que já na segunda ele assine com o Vovô.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário