quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eduardo Campos fala sobre jantar com Ciro Gomes

A despeito das informações de que correntes do PSB se mostram contrárias à sua provável candidatura à presidência da República, o governador Eduardo Campos negou a existência de uma suposta insatisfação interna. “Há um ambiente de grande entrosamento, companheirismo. Existe um debate saudável”, garantiu.
O gestor também assegurou que a legenda se unirá no momento oportuno. Ou seja, quando o martelo for batido sobre a possibilidade de disputar o Palácio do Planalto, os socialistas marcharão juntos. “Existe uma pactuação de quando isso vai ser decidido e a gente vai tocando com completa tranquilidade”, observou.
Com relação às posições externadas pelo ex-ministro Ciro Gomes (PSB), que vem defendendo publicamente a manutenção da aliança do PSB com o PSB na tentativa de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), Campos revelou um encontro recente com o correligionário. Na ocasião, a conversa teria girado em torno de questões nacionais. Mas Eduardo preferiu não detalhar.
“Foi um jantar muito bom, muito positivo… Falou sobre brasil, sobre caminhadas , sobre a economia, sobre muitas coisas”, contou Eduardo Campos.
Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário