terça-feira, 28 de maio de 2013

Vozão quer manter tabu contra Papão em “despedida” do PV

O Ceará não teve a estreia dos sonhos na Série B do Campeonato Brasileiro, haja vista que o São Caetano, diferentemente de outras temporadas, não está entre os postulantes a uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2014. Muito pelo contrário, rebaixado no Campeonato Paulista, o Azulão também é um sério candidato a ocupar uma das quatro últimas vagas na competição nacional.

Leandro Campos, apesar de valorizar o empate e, consequentemente, o ponto trazido do ABC paulista, quer um time mais aguerrido e buscando o gol, mais frequência, diante do Paysandu, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas. O time de Belém também empatou na rodada inicial, em 1 a 1, contra o ASA, de Arapiraca, jogando no Alçapão da Curuzu.

Atuando pela primeira vez diante da sua torcida, que promete encher as arquibancadas, o Vozão tem a missão de seguir os conselhos do experiente Magno Alves, que afirmou dias atrás que o time não pode deixar de somar pontos em casa, em hipótese nenhuma. Para o duelo, o próprio Magnata, que foi desfalque na estreia e fez bastante falta ao ataque alvinegro, tem grandes chances de voltar a fazer dupla com Mota.

Caso o camisa 11 não reúna as condições necessárias para entrar em campo, Pingo e Raphael Macena disputam a confiança de Leandro Campos e, consequentemente, uma vaga.

Já Lulinha é desfalque certo. O meia-atacante não foi bem contra o São Caetano e acabou levando o cartão vermelho ainda no começo da segunda etapa.
Vozão e Papão já se enfrentaram 11 vezes em disputas pela Série B e a vantagem nos confrontos é cearense: cinco vitórias, contra três dos paraenses, além de três empates. Só que na contagem geral, envolvendo todos os jogos entre as duas equipes na história, que contabilizam 26 duelos, o Paysandu leva a melhor com 10 triunfos, enquanto o Alvinegro venceu nove partidas.

Jogando pela divisão de acesso à Série A, o time alvianil de Belém jamais faturou os três pontos em cima do Ceará e a escrita, no que depender do torcedor do time de Porangabuçu, será mantida. “Nós temos mais time que o Paysandu, o Vozão está embalado. Tenho certeza que faremos 3 a 1 e vamos garantir os três pontos. Mota vai balançar a rede”, disse Manoel Leôncio, torcedor alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário