terça-feira, 30 de abril de 2013

Propaganda do PT endossa discurso do PSB, diz Eduardo Campos


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse nesta terça-feira (30) que o PT endossou seu discurso, tido como de oposição, no momento em que a presidente Dilma Rousseff repetiu no programa partidário petista o bordão socialista de que "é possível fazer mais".

"O conteúdo [do programa do PSB] foi apoiado inclusive pelo conteúdo do PT, quando a própria presidente da República diz, de forma no meu entender muito sábia, que é preciso fazer mais, que é possível fazer mais", afirmou Campos.
No programa petista, que começou a ir ao ar no último dia 27, Dilma diz que "é possível fazer cada vez mais". A estratégia do PT de repetir o discurso de Campos visa neutralizar o slogan do governador, possível candidato à Presidência em 2014.
Campos fez a declaração após discursar na rua, em frente ao canteiro de obras da sede do governo, para um grupo de trabalhadores rurais.
No evento, o governador disse que é preciso "limpar o nome" dos agricultores familiares que contraíram empréstimos com o BNB (Banco do Nordeste) e não conseguiram cumprir seus compromissos devido à seca que atinge a região.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário