segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cid comanda "acordão" para eleição em Meruoca, dia 5



A noite deste sábado (20) foi de muita chuva, frio e discursos políticos em Meruoca, que vive clima de eleição municipal marcada para o próximo dia 5 de maio. No comício do candidato do PT, Aristides, a ilustre presença do governador Cid Gomes, que estrategicamente colocou lado a lado nessa disputa inimigos a ferro e fogo de outrora. No mesmo palanque estavam os vermelhos João Coutinho (ex-prefeito e presidente do PT municipal), os deputados federais José Guimarães e Ilário Marques e a deputada estadual, e os verdes Herika Zedinik (candidata derrotada na última eleição e presidente do PRB), Oman Carneiro e Mauricio Sanford.
Mediador dos entendimentos entre as partes, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, acompanhado do vice prefeito Carlos Hilton, acompanharam o governador, que aproveita para passar o final de semana na Serra.

SAIBA MAIS

- No próximo dia 5 de maio, 10.256 eleitores deverão escolher  o novo prefeito de Meruoca, após decisão do TSE pelo indeferimento da candidatura do então eleito em 12 de outubro último, o ex-prefeito João Coutinho (PT), que obteve 58,91% dos votos.

- Durante este período, a Prefeitura de Meruoca está sendo ocupada pelo vereador Carlos José, do Pimenta, que anda chateadíssimo por ter sido preterido pelo PT na disputa pela Prefeitura. Carlos José foi o vereador mais votado na última eleição.

Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário