quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cid Gomes diz que Eduardo Campos está "perdendo a noção"

O governador Cid Gomes (PSB) disse nesta quarta-feira, 17, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, que o governador de Pernambuco,Eduardo Campos (PSB), está “perdendo a noção”. Foi uma reação à declaração de Campos, que, no dia anterior, afirmou que não seria um “desastre” aumentar os juros para conter a inflação.


"Quem defende elevação de taxa de juro é banqueiro. Ele está encantado pela direita", disse Cid. Ontem, o Banco Central elevou a taxa básica de juros de 7,25% para 7,5% ao ano, na contramão das reduções que vinham ocorrendo nos últimos meses.
Cid e o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) têm feito críticas recorrentes à postura de Eduardo Campos, que vem se articulando como provável candidato à presidência da República em 2014. O tom crítico aumentou após as inserções televisivas veiculadas nos últimos dias, em que Campos defende a ideia de que o País “está bom, mas podemos fazer melhor”.
Embora sejam da mesma sigla do governador pernambucano, Cid e Ciro defendem o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário