terça-feira, 2 de abril de 2013

Eduardo Campos evita fala de eleições, mas bate na economia


“Ao chegar ao Centro de Eventos do Ceará, onde participa de reunião dos governadores do Nordeste com a presidente Dilma Rousseff (PT), o pernambucano Eduardo Campos (PSB) despistou sobre a possibilidade de concorrer a presidente em 2014 e, com isso, não apoiar a reeleição da petista.

“Não é hora de dividir, mas de unir o País para termos um 2013 melhor”. Ainda que se esquivando de falar sobre o possível projeto presidencial, Campos foi bastante crítico em relação ao momento do Brasil. Ele destacou a economia impactada pela seca e afirmou que o ano de 2011 – o primeiro de Dilma presidente – foi pior que o de 2010, e o de 2012 foi pior que 2011.

O governador pernambucano destacou que não tem pressa de discutir 2014. Campos lembrou a experiência de eleições anteriores e apontou que nem 5% do que se discutiu um ano antes se confirmou no ano seguinte.

“Acredito que quem está sofrendo com a seca, perdendo suas plantações e rebanhos não quer saber agora sobre quem vai disputar as eleições no ano que vem, mas sim que busquemos encontrar soluções para a seca que eles estão enfrentando”, disse Campos.

(POVO Online – Canal Política)

Nenhum comentário:

Postar um comentário