segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lula diz não se arrepender 'nem um pouco' de aliança com Maluf


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira não se arrepender "nem um pouco" da aliança eleitoral costurada com o deputado Paulo Maluf (PP-SP) em torno da candidatura do petista Fernando Haddad. Por conta da aliança Maluf-Haddad, a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) desistiu de compor a chapa petista como vice.

 Na avaliação da deputada, Lula passou dos limites ao tirar foto no jardim da casa do pepista, adversário histórico da ex-prefeita. A foto foi feita na semana passada, no dia em que o PP de Maluf oficializou o apoio a Haddad. Erundina disse acreditar que a presença de Maluf no palanque de Haddad trará prejuízos ao petista. "Poderá enfraquecer. Criou um clima de perplexidade. É um desconforto. A militância petista é feita de pessoas que têm exigências.
 Não são pessoas indiferentes ao que os dirigentes decidem", disse após abandonar a vice. Nesta segunda-feira, foi a vez de o ex-presidente chancelar o apoio do PC do B à candidatura de Haddad à Prefeitura de São Paulo. Para isso, o PC do B retirou o nome do vereador Netinho de Paula da disputa.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário