sexta-feira, 22 de junho de 2012

Famílias se despedem de Agenor Neto em solenidades

Pai e filho observam o prefeito de Iguatu em solenidade no  Bairro Esplanada

Nos últimos meses do seu mandato o prefeito Agenor Neto participa de uma impressionante agenda, onde diariamente uma média de três ordens de serviços estão sendo assinadas em vários bairros de Iguatu.
Acompanhado por vereadores, secretários, amigos e populares em cada reunião percebemos um movimento que chamou a nossa atenção. A participação de famílias reunidas para ouvir ou ver por alguns instantes o JK do Nordeste.

Eles chegam minutos antes do início de cada solenidade e acompanham atentamente cada palavra do gestor que revolucionou a forma de administrar uma cidade.
Após oito anos de gestão e com uma popularidade que alcança quase 90% de aprovação, Agenor Neto, está na sua melhor fase e a prova disto é a participação imensa de populares em cada encontro nos últimos dias.
Pai e filho observam o prefeito de Iguatu durante evento no Bairro COHAB

Na quarta-feira, 20, registramos estes momentos, no primeiro instante às 1 9h. Agenor Neto assina a ordem de serviço para a Construção da Creche Pró Infância na COHAB a solenidade aconteceu ao lado da praça de esporte e cultura e por vários momentos nos encontramos com famílias que desejavam estar ao lado do ícone político, “ ele é um homem que está na história de Iguatu, fez o que muitos não fizeram em pouco tempo e não perderia esta oportunidade de estar aqui ao lado dele, trago meus filhos e minha esposa para ver de perto o Agenor que mudou o Iguatu”, disse Antônio Bomfim, 55, morador da localidade.

Após este momento acompanhamos a caravana do Agenor Neto que seguiu para uma segunda ordem de serviço, agora as 19h30minh onde no Bairro Jardim Oásis deu início a pavimentação asfáltica daquele bairro e novamente nos deparamos com muitas famílias reunidas para observar de perto os últimos instantes do Agenor Neto à frente da prefeitura, “ ele para mim é tudo, nunca deveria sair da prefeitura, espero que Deus tenha um plano maior para ele, pois é um político que merece e se possível ser até governador do Ceará, só posso agradecer por tudo que ele fez por Iguatu e que Deus lhe pague. Trago a minha filha para que veja o que é um político verdadeiro e que merece o nosso respeito”, declarou, Diana Venâncio, 34.

Mãe e filha juntas participam de solenidade no Bairro Jardim Oásis

A terceira etapa desta maratona que acompanhamos o gestor municipal de Iguatu aconteceu no as 20h para assinar a ordem de serviço do canal de drenagem do Bairro Esplanada e mais uma vez pais e filhos estiveram a acompanhar o discurso do gestor, “ ele é um homem sério, honesto e o que ele fez por Iguatu vai demorar para aparecer outro que faça igual. Venho com meu menino e faço aqui uma homenagem ao Agenor Neto, ele merece” destacou, João Olavo, 45.

No final da maratona de ações apresentamos ao próprio Agenor Neto os depoimentos e o questionamos como ele se sentia com tamanha manifestação, “ é algo que me emociona em ver as pessoas querendo participar destes momentos, são oito anos onde existiria um desgaste natural, mas com o trabalho que realizamos por Iguatu, com o compromisso de cuidas pessoas em primeiro lugar, temos este resultado. Receber o carinho das famílias e ter um encontro com elas em cada reunião é um presente de Deus que só tenho que agradecer a cada um que esteve e está conosco nesta caminhada, e temos muito para fazer por Iguatu, mesmo fora da prefeitura iremos continuar trabalhando por nossa cidade. Apoiando as ações que tragam o desenvolvimento e aumente assim a qualidade de vida do nosso povo. Saio desta gestão mas sei que estou no coração do meu povo, obrigado a todos”, finalizou e emocionado, Agenor Neto.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário