domingo, 24 de junho de 2012

Jingle da campanha de Serra é versão da música "Eu quero tchu, eu quero tcha"


O jingle da campanha de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo será uma versão da música "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, que terá o refrão: “Eu quero Serra, eu quero já”. O jingle foi tocado no auditório Mauro Pinheiro, onde é realizada a convenção dos tucanos em conjunto com o PSD, neste domingo (24).
A música foi executada no local enquanto era aguardada a chegada das principais lideranças dos dois partidos. Militantes da legenda já lotavam o local.
A convenção começou às 9h no ginásio, que fica próximo ao parque do Ibirapuera (região oeste). A chegada de Serra, que ainda não anunciou seu vice, está prevista para o começo da tarde.
Desde o início do evento, filiados do PSDB e PSD participavam da votação para confirmar a coligação da qual participa ainda o PR, PV e o DEM.
Eles terão pouco mais de seis minutos no horário gratuiro de TV. Esta estimativa, porém, não leva em consideração o tempo do PSD, porque o Supremo Tribunal Federal (STF) ainda não decidiu qual será o tempo de propaganda eleitoral gratuita que a legenda do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, terá direito.
Na quinta-feira (21), foi fechado um acordo entre os líderes dos dois partidos que terão um chapão com 110 candidatos a vereador. Ainda não foi anunciada pelos partidos qual será a proporção de candidatos que cada legenda irá indicar
UOL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário