domingo, 24 de junho de 2012

Defensoria Pública do Ceará realiza lançamento do Projeto Voluntariado


Com o objetivo de dar qualidade ao atendimento e promover a cidadania participativa, a Defensoria Pública do Estado do Ceará realiza o lançamento, na próxima segunda-feira, dia 25, do projeto “Amigos da Defensoria, Amigos da Cidadania”. Trata-se do programa de Voluntariado da Instituição que irá recrutar interessados de diversas áreas para ser voluntário da DPGE. O lançamento será às 9 horas no auditório Jesus Xavier de Brito, na sede da Defensoria.
O projeto tem à frente a Defensora Pública Isabelle Ferreira, assessora de Desenvolvimentos de Projetos da Defensoria. “As pessoas podem ajudar com o que sabe fazer, já que oferecemos uma atendimento multidisciplinar. Toda ajuda aqui é bem-vinda”, complementa a Defensora.
Para o lançamento, a DPGE convidou o Instituto da Promoção e Nutrição do Desenvolvimento Humano (Iprede), organização não governamental com  25 anos de atuação no combate à desnutrição infantil.
O programa de voluntariado não inclui a participação de bacharéis em Direito ou advogados, já que a Defensoria Pública conta com sua equipe técnica de atendimento. Podem se inscrever estudantes de direito do primeiro ao quarto período da faculdade. Os interessados devem procurar a Assessoria de Projetos, na sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará, na Avenida Pinto Bandeira, 1111, onde estão disponíveis as fichas de inscrições.
Serviço:
Lançamento do Projeto Amigos da Defensoria, Amigos da Cidadania
Data: Segunda-feira, dia 25 de junho de 2012
Horário: 9 horas
Local: Auditório da DPGE, na Avenida Pinto Bandeira, 1111

Nenhum comentário:

Postar um comentário