quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ciro Gomes diz que Eunício é “biruta de aeroporto”

O secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), foi enfático ao afirmar que não descarta uma reaproximação com o PMDB e que “em política não há nada impossível”. Ele acrescentou que o partido esteve junto ao governo desde a eleição do primeiro mandato de Cid Gomes, em 2006. “Até muito recentemente ele esteve junto conosco ao longo desses sete anos e meio para o bem e para o mal. Se agora estão enxergando algum defeito, a população vai perguntar onde eles estavam quando esses defeitos aconteciam e eles não apontaram. Por outro lado, é sempre normal que uma pessoa possa examinar outras possibilidades, fazer autocrítica e até perceber que tenha errado no caminho, vamos ver”.
Porém, quando questionado sobre a possibilidade de o senador Eunício Oliveira ser candidato da aliança, Ciro disparou críticas contra o peemedebista. “Possibilidade mesmo é muito remota. Nos últimos meses, ele tem se associado a tudo que representa o retrocesso no Ceará e está parecendo com essas ‘birutas’ de aeroporto. Ora afirma isso, ora aquilo. O cearense precisa de rumo e de firmeza. Quanto mais nesses tempos bicudos em que estamos vivendo”.
Ciro Gomes falou com a imprensa antes do início da terceira reunião organizada pelo Pros, onde os partidos aliados discutiram sobre os temas infraestrutura e saúde. A reunião foi realizada na noite de ontem no Hotel Marina Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário