segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tasso Jereissati prevê que Agenor Neto ainda irá governar o Ceará

O ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) é o candidato ao senado da coligação “Vamos juntos por um Ceará de todos". O nome de Tasso foi formalizado na tarde desta segunda-feira (30), um dia depois da realização da convenção do PMDB que definiu o nome do senador Eunício Oliveira (PMDB) como candidato ao Governo do Estado e do empresário Roberto Pessoa (PR) como candidato a vice-governador. A coligação “Vamos juntos por um Ceará de todos" é formada por nove partidos políticos: PMDB, PSDB, PR, DEM, PPS, PSDC, PTN, PSC e PRP.
Por cerca de 20 minutos o candidato ao Senado Federal falou para uma multidão que estava presente na sede do PSDB e destacou que um iguatuense será o futuro governador do Ceará.
Ele falava de Agenor Neto que estava no local ao lado do presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Bandeira Júnior, ambos acompanhavam a movimentação na convenção do partido tucano.
“Escrevam o que estou dizendo: Agenor Neto ainda será governador do Ceará”, prevê Tasso Jereissati.
O mesmo já havia anunciado que o ex-prefeito de Iguatu seria a sua indicação para concorrer ao Senado Federal caso fosse convocado para ser vice de Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário