segunda-feira, 30 de junho de 2014

Na convenção do PMDB, Agenor Neto confirma candidatura para Deputado Estadual

Agenor Neto, ex-prefeito de Iguatu foi apresentado oficialmente na convenção do PMDB neste domingo, 29, em Fortaleza como candidato a Deputado Estadual. O líder político da região Centro-Sul chegou ao local acompanhado por vereadores e lideranças de várias cidades.
Sempre muito festejado por onde passava, Agenor Neto foi requisitado constantemente por populares e outros representantes do PMDB. “É um dos melhores nomes do nosso partido nesta disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do Ceará, desejo toda sorte para o mesmo”, destacou o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundão.
Outro que destacou a força de Agenor Neto foi o candidato a vice-governador, Roberto Pessoa, “ um amigo admirável, fez uma grande gestão como prefeito de Iguatu e possui um curriculum invejável para esta disputa”, argumentou.
Agenor Neto ao lado de amigos durante a convenção - foto: Alex Santana/Iguatu.net
E para finalizar, a nossa reportagem ouviu o candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira que por alguns minutos destacou a liderança do companheiro iguatuense, “ é o meu vice-presidente da sigla que realizou uma das melhores gestões municipais do Brasil, uma pessoa íntegra que através da sua liderança e visão de futuro, irá nos ajudar e muito nesta caminhada. Um nome forte que será lembrado pelo Ceará”, disse.

Veja outras fotos: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário