quinta-feira, 26 de junho de 2014

Neymar vence processo e Justiça determina suspensão de vendas da “Playboy’ de Patrícia Jordane

Justiça determinou, na última quarta-feira (25), que a edição de junho da revista “Playboy” está com as vendas suspensas e que todos os exemplares impressos e entregues aos distribuidores devem ser recolhidos.

A juíza Andréa Galhardo Palma, da 3ª Vara Cível de São Paulo, determinou que o uso do nome de Neymar Jr. na chamada do ensaio é irregular, já que a Editora Abril não tinha autorização prévia da NR Sports, empresa do pai do atleta.

Caso não cumpra com as medidas em relação ao ensaio de Patrícia Jordane na capa - chamada de “A Morena que Encantou Neymar” -, a publicação pode ser penalizada com multa diária de R$ 10 mil.

A modelo já sabia da possibilidade do processo. Ela, inclusive, evitou comentar o assunto. “Não quero falar sobre isso porque vai para a Justiça. Mas não estou triste. Ele sabe o que faz”, disse ao jornal “Extra” recentemente.

Vale lembrar que na entrevista à Playboy”, Jordane revelou que teve um affair com o namorado de Bruna Marquezine e chegou a dizer que ele “bateu um bolão”. Neymar, por sua vez, nega que os dois tenham mantido um caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário