terça-feira, 24 de junho de 2014

Cid Gomes espera conversa com Lula antes de definir candidato

O governador Cid Gomes que, nesta terça-feira, se submeteu a exames médicos, vai conversar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva antes da definição do candidato do PROS ao Governo do Estado. Cid mantém a agenda de conversas políticas, mas concilia o dia a dia com as recomendações médicas de repouso e exames clínicos após sofrer, no último domingo, durante convenção estadual do PDT, um desmaio por queda da pressão arterial.
A reunião com Lula pode acontecer dentro das próximas 48 horas. Há uma preocupação entre os aliados porque, nessa quinta-feira, o PT realizará reunião do Diretório Estadual para ratificar a decisão do Encontro Estadual que definiu pela participação na chapa majoritária com partidos da base aliada da presidente Dilma Rousseff e a escolha do nome do deputado José Guimarães como pré-candidato ao Senado.
A reunião do Diretório Estadual começa a partir das 10 horas, em Fortaleza, e qualquer anúncio oficial de aliança com o PROS somente será feito com a revelação do nome do candidato a ser lançado pelo grupo do Governador Cid Gomes ao Palácio da Abolição. Ou seja, até 10 horas da manhã de quinta-feira o PT quer saber quem é o candidato do PROS ao Governo do Estado para oficializar apoio. Os dirigentes do PROS enfrentam a pressão não apenas do calendário eleitoral, mas, também, entre os aliados.

Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário