sexta-feira, 13 de junho de 2014

Seis pessoas são assassinadas nesta sexta-feira (13)


Seis pessoas foram assassinadas até às 15 horas desta sexta-feira (13) na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza. A informação foi repassada por uma fonte da Perícia Forente do Estado do Ceará (Pefoce).

Um dos primeiros crimes da manhã ocorreu no bairro em Caucaia. Dois indivíduos chegaram à comunidade da Taquara, no Beco do Dom, número 365. Raimundo Batista de Oliveira, 75, passava pelo local durante um tiroteio e foi vítima de bala perdida. Ele morreu no local.

Ainda segundo informações da Perícia, o homem que seria o verdadeiro alvo do crime levou três tiros e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. Ele possuia antecedentes criminais e não há informações sobre o estado de saúde.

Já no bairro da Parangaba, um vendedor ambulante passava pelas residências apresentando o material para os clientes quando foi abordado por dois homens. Ele foi morto com dois tiros.A vitima, Alfrancio Sousa de Oliveira, 29, não possuia antecedentes criminais.

No bairro Jardim Iracema, Bruno Alves de Oliveira, 25, caminhava pela Rua Professor Valmique, número 48, quando foi abordado por quatro indivíduos em duas motos. Os suspeitos começaram a efetuar disparos e a vítima correu por cerca de 80 metros, mas foi atingido nas costas e caiu.

Os suspeitos aproveitaram o momento e efetuaram um disparo na cabeça de Bruno quando ele ainda estava no chão. O rapaz não possuia antecedentes criminais e possuia emprego fixo, segundo informações de familiares.

Um duplo homicídio foi registrado no bairro Jangurussu ainda nesta tarde. Segundo informações do comandante do Ronda do Quarteirão da área da Messejana, capitão Cleonardo, dois suspeitos   foram detidos pela viatura do Ronda do Quarteirão RD 1067 e encaminhados ao 30º DP (São Cristovão). Um carro utilizado no crime também foi apreendido e dentro do veículo a Polícia encontrou 500 gramas de cocaína.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário