sexta-feira, 13 de junho de 2014

Torcedores espanhóis chamam brasileiros de macacos após goleada

Parece que os espanhóis ainda não estão mesmo acostumados com derrotas. Após a goleada histórica para o Holanda por 5x1, vários torcedores da Fúria publicaram mensagens racistas em redes sociais contra os brasileiros que não perdoaram a goleada e fizeram vários tipos de brincadeiras com o vexame espanhol.
Infelizmente isso não é normal para alguns espanhóis que demonstraram o seu real pensamento quanto ao povo brasileiro. "Esses macacos brasileiros, como sabem, não tem nada para fazer, se alegram com a derrota da Espanha e fazem 'ola', pobres", publicou um torcedor.  "Macacos brasileiros, que passem fome o resto de sua vida", falou outro.
Essa não é a primeira vez que esse episódio lamentável acontece. Em 2013 na Copa das Confederações, os brasileiros vaiaram a seleção espanhola em campo e foram xingados nas redes sociais. Outro caso foi o do brasileiro Daniel Alves, do Barcelona. Em um jogo contra o Villarreal no El Madrigal (casa do villarreal) um torcedor atirou uma banana em Daniel, que levou na brincadeira e chegou a comer a fruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário