terça-feira, 24 de junho de 2014

Polícia Civil registra tranquilidade em partida Costa do Marfim x Grécia

A Polícia Civil registrou poucas ocorrências em relação a partida Costa do Marfim x Grécia na Arena Castelão, nesta terça-feira (24). A tranquilidade transcorreu na Arena Castelão, em seu em torno e na Arena Fifa Fan Fest, no Aterro da Praia de Iracema.
As delegacias que estão funcionando para atendimento das ocorrências nessas áreas não registraram nenhum procedimento, que resultasse na instauração de inquérito policial. Na delegacia de Eventos no Castelão, foram registrados três boletins de ocorrências (BOs), relacionados à perda de documentos/objetos pessoais e furto. Já no 16º Distrito Policial foram registrados cinco boletins de ocorrências e um termo circunstanciado de ocorrência por desacato.
As ações de segurança foram coordenadas a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), sediado na SSPDS, para onde as informações e imagens captadas na cidade são enviadas em tempo real.
Fifa Fan Fest
Nas Delegacias Móvel e de Proteção ao Turista (Deprotur), localizada no Aterro da Praia de Iracema, foram registrados apenas dois boletins de ocorrência.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário