terça-feira, 15 de janeiro de 2013
SDA e Banco Mundial discutem São José III
Uma consultora do Banco Mundial vai trabalhar diretamente com a UGP nas ações de implementação do projeto
Missão do Banco Mundial esteve no Ceará nos dias 9 e 10 de janeiro para discutir com os técnicos da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP) da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) uma metodologia de avaliação de impacto do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável, São José III.
Os técnicos foram recebidos pelo secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, que destacou que o Governador Cid Gomes já pretende liberar os primeiros projetos contemplados com recursos do São José III em março deste ano. “Nós ficamos bastante satisfeitos com a parceria do Banco Mundial, que está acompanhando e orientando o Estado na implementação do Projeto”, afirmou.
Uma consultora do Banco Mundial vai trabalhar diretamente com a equipe da UGP para no monitoramento e avaliação do projeto. A missão tratou da coleta de dados sobre os possíveis beneficiados.
A missão ainda se reuniu com presidente do Instituto de Pesquisas e Estratégias Econômicas do Ceará (Ipece), Flávio Ataliba, para discutir parcerias com o órgão para a definição da metodologia de avaliação do Projeto.
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário