domingo, 27 de janeiro de 2013

Dono da Boate Kiss, em Santa Maria, se apresenta à polícia

A Agência Brasil noticiou, há pouco, que o dono da boate onde um incêndio vitimou 231 pessoas, em Santa Maria (RS), na madrugada deste domingo (27), se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos. Apesar de a agência de notícias não ter revelado o nome do proprietário, amigos do empresário, ao pedir que ele manifestasse apoio às famílias das vítimas, deixaram escapar: Kiko Spohr.

As informações sobre o comparecimento do empresário ao distrito policial foram divulgadas pela delegada titular de Restinga Seca, Elizabete Shimomura, responsável por atender a ocorrência, por volta das 3h da manhã de hoje.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento não possuía alvará de prevenção a incêndios e já havia sido notificado.

Elizabete Shimomura disse que o trabalho de retirada de corpos da boate já terminou e que agora o Instituto Geral de Perícias recolhe material genético para identificar os corpos. "A grande maioria dos corpos vai ser facilmente identificada pelas famílias, já que estão intactos. Provavelmente, boa parte das pessoas morreu por asfixia, poucos estão queimados."

Os corpos estão sendo levados para o Centro Desportivo Municipal de Santa Maria, onde as famílias foram cadastradas para identificação das vítimas.

Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário