O prefeito eleito do município de Itaiçaba denunciou o desmonte de ex-prefeito da cidade. O prefeito recém-empossado, acusa a administração passada de abandono de obras, escândalo com empréstimos consignados e atraso no salário dos funcionários.
Documentos importantes sumiram dos computadores da prefeitura, lista dos beneficiários do bolsa família, arquivos contábeis e a lista de bens do município são alguns dos desaparecidos. Uma força tarefa estará em busca dos documentos nos arquivos da prefeitura, um caminho para colocar a casa em ordem.
Funcionários que fizeram empréstimos consignados ao Banco do Brasil tiveram os valores descontados na folha de pagamento, mas não foram repassados para o banco. Por conta disso o município agora deve em torno de 300 mil reais com o Banco do Brasil.
Além das dívidas, dezenas de obras inacabadas estão espalhadas por todo o municipio, na garagem da Secretária de Saúde existem 3 ambulâncias sem condições de funcionamento, uma delas repleta de entulho. Para atender a população foi necessário pedir emprestado uma ambulância ao município de Aracati.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário