quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com apoio da bancada, Capitão Wagner comandará PR da Capital


O vereador Capitão Wagner (PR) será o futuro presidente municipal do partido. Embora já possua o apoio da maior parte da bancada e das lideranças da legenda, como o ex-governador Lúcio Alcântara, a indicação aguarda definição da próxima reunião, que deverá acontecer ainda este mês, e deseja que seja um consenso a partir de um diálogo interno.
“Capitão [Wagner] teve uma votação expressiva. Precisamos renovar”, afirmou o ex-governador Lúcio Alcântara, presidente regional do PR. Opinião semelhante manifesta o vereador Adelmo Martins (PR), atualmente, presidente municipal da sigla, que afirma ser importante a alternância no poder do partido, pois, conforme ele, oxigena as discussões e revigora os trabalhos a serem desenvolvidos.
Em entrevista ao O Estado por telefone, na tarde de ontem, Lúcio Alcântara elogiou o correligionário de agremiação. “Ele tem liderança e estar com todo gás”, pontuou, disparando: “seria sangue novo”. Ele, porém, não descartou a possibilidade da mudança visar às eleições de 2014, ponderando que, embora seja um partido intermediário, nas últimas eleições, o PR obteve um bom desempenho. Contudo, acredita ainda ser cedo para discutir o assunto. A legenda elegeu três vereadores e no interior, segundo ele, também aumentou o número de Prefeitura no comando.
Cara nova
Capitão Wagner é a cara “nova” e, como eleito vereador com expressiva votação, poderá, à frente do PR Fortaleza, dar mais visibilidade e colocar o partido no centro do debate dos grandes temas.
Além de mídia espontânea, que vem a reboque das questões do debate, Wagner terá espaço para preparar o partido, visando às articulações para 2014. Atualmente, a legenda possui apenas uma representação, na Assembleia Legislativa, no caso a deputada Fernanda Pessoa (PR), filha do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. O nome do Capitão Wagner vem ganhando espaço, mas, sobretudo, de acordo com Adelmo, por conta do bom desempenho e os trabalhos que vem implementando.
Fonte: O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário