quinta-feira, 5 de junho de 2014

“Eunício está cuspindo no prato que comeu”, diz aliado de Cid Gomes

A “ruptura” entre o governador Cid Gomes (Pros) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) ainda gera debate entre políticos do Ceará. Integrantes da base aliada, por exemplo, defendem a decisão tomada pelo governador e aproveitam o momento para apresentar suas opiniões e preferências. Foi o que fez o deputado federal Edson Silva, filiado ao Pros, ao alfinetar o então senador e pré-candidato ao governo do Ceará pelo PMDB, Eunício Oliveira, dizendo que, nas pesquisas realizadas, o senador esteve na frente, porque ainda está “sozinho” na disputa. “Ele ainda não tem concorrente direto. Essa disparada não vai para frente, porque, até o momento, ele está só correndo no rumo do Governo do Estado”.
Sobre os anos de cumplicidade e trabalho conjunto entre Cid e Eunício, Edson Silva é enfático e direto. “Eunício está cuspindo no prato que comeu. Ele foi muito beneficiado pelo governador Cid Gomes quando conseguiu um mandato de senador da República”, disparou.
Conforme o deputado, “o governador Cid Gomes vai ser o grande eleitor de seu candidato, porque o povo vai reconhecer a grande administração que fez está fazendo no Ceará”. Edson Silva afirmou, ainda, que as obras iniciadas na gestão de Cid influenciarão na escolha do próximo governador pela população cearense. “Vamos para a realidade. O governador Cid Gomes tem um volume gigante de obras de grande qualidade e isso vai influenciar muito o candidato que vai ser apresentado e apoiado por ele”, acredita.
O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário