domingo, 18 de maio de 2014

Deputado paulista propõe lei para combater ‘Nova Ordem satânica’

Preocupado com o surgimento de uma “satânica Nova Ordem Mundial”, o deputado Missionário José Olímpio (PP-SP), apresentou o projeto de lei 7561 na última quarta-feira. O texto apresentado na Câmara dos Deputados “proíbe o implante em seres humanos de identificação em forma de chips e outros dispositivos eletrônicos”.

Valdemiro Santiago. Na justificativa do projeto, Olímpio cita a Bíblia para comparar os microchips ao “sinal da besta” e dizer que o “fim dos tempos se aproxima”.
“Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como ‘rastreadores pessoais’ que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores. Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escodem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada”, justifica.
A legislatura de Olímpio é marcada por projetos de lei excêntricos. No ano passado, ele propôs a transferência temporária e simbólica da sede do Governo Federal para a cidade de Itu (SP). A proposta argumentava que que o município sediou a primeira convenção republicana do Brasil em 1889. O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário