domingo, 18 de maio de 2014

Ciro Gomes ataca político "riquinho " que deseja ser governador do Ceará

Todos já perceberam que Eunício Oliveira não irá mais recuar do seu desejo em se candidatar ao governo do Ceará. E isto já começa a incomodar lideranças do PROS, especificamente o clã dos Ferreira Gomes.
Durante a inauguração de obras na região do Cariri na última semana, o secretário de sáude, Ciro Gomes, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa e um dos temas abordados foi a segurança pública.
Ciro destacou que a gratificação para os militares que conseguirem dominuir o índice de criminalidade está dando certo, o mesmo pediu um maior empenho do Ministério Público nas ações de combate a violência e criticou um candidato ao governo que é “riquinho”, leia o que disse o irmão do governador.

"Não pode ser uma egotrip, uma viagem pessoal, só porque eventualmente o cara é riquinho, e agora acha que tem que ser o governador do Estado. Não é bem assim", finalizou Ciro Gomes. 

Lembrando que no último encontro regional do PMDB em Crateús, Eunício Oliveira criticou e muito a falta de segurança em Fortaleza e no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário