domingo, 18 de maio de 2014

A Tragédia em Canindé

O prefeito municipal de Canindé, Francisco Celso Crisóstomo Secundino, se pronunciou, por meio da pagina da Prefeitura no Facebook, sobre o acidente que deixou mortos e feridos, na manhã deste domingo (18), no município. O ônibus, da viação Princesa dos Inhamuns, tombou quando tentava desviar de uma moto, no km 303 da BR-020.  
De acordo com a Prefeitura, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipes médicas e agentes da Guarda Municipal foram deslocados com rapidez para prestar os primeiros socorros. O Senador Eunício Oliveira também se pronunciou em sua página. No Twitter, ele se solidarizou com as famíliasdas vítimas: "Meus sentimentos às famílias atingidas pelo trágico acidente em Canindé. Peço a Deus em oração que os conforte neste momento de dor", disse. 
Leia o pronunciamento do prefeito de Canindé na íntegra:
 "O Prefeito Municipal de Canindé, Francisco Celso Crisóstomo Secundino, manifesta seu profundo pesar pelo grave acidente ocorrido esta manhã com o ônibus da viação Princesa dos Inhamuns. Na urgência de socorrer as vítimas, a Prefeitura disponibilizou imediatamente todo o aparato necessário, incluindo ambulâncias do GSU e equipe médica, além de agentes da Guarda Municipal para garantirem a segurança no local. Agradecemos também ao SAMU, polícias civil e militar, além de populares, pela ajuda voluntária. Manifestamos ainda nosso pesar aos familiares que perderam seus entes queridos nessa tragédia. Que Deus e São Francisco tragam-lhes o conforto espiritual."
Veja imagens do acidente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário