quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desembargador José Arísio Lopes da Costa recebe homenagem da Casa Militar do Governo do Estado


O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, foi homenageado com a Distinção Honorífica da Casa Militar do Governo do Estado. A placa foi entregue nessa terça-feira (16/10), pelo governador Cid Gomes, durante comemoração dos 86 anos de fundação da entidade.

“Meus sinceros agradecimentos pela tão gratificante honraria”, disse o magistrado. A comenda é concedida a personalidades ou entidades que tenham significativa relevância para a Casa Militar, conquistada por meio de atitudes que superam as ações cotidianas e colocam em condição de excelência o nome da instituição. O desembargador assumiu a chefia do Executivo estadual nas ocasiões em que o governador Cid Gomes precisou viajar ao exterior.

Participaram do evento o desembargador Clécio Aguiar de Magalhães, a secretária da Justiça e Cidadania, Mariana Lobo, o secretário de Estado e chefe da Casa Militar, coronel Joel Costa Brasil, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, e o chefe da Assistência Militar do TJCE, major Augusto Nirlando Monteiro Vieira, além de autoridades do comando da Polícia Militar.

A solenidade ocorreu no pátio do complexo da Casa da Militar, na rua Tenente Amauri Pio, nº 168, bairro Meireles, em Fortaleza.

TJCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário