sábado, 26 de abril de 2014

Eduardo Campos: povo clama por alternativa política

Presidenciável participou do quarto encontro programático PSB/Rede Sustentabilidade, em Manaus (Foto: Reprodução/Twitter)
O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), afirmou mais uma vez que o povo clama por uma alternativa política. “O povo clama por uma alternativa política que coloque o fisiologismo e o atraso da velha política na oposição”, disse o socialista durante o seminário programático regional do PSB e da Rede Sustentabilidade em Manaus, no Amazonas.
O presidenciável também criticou a falta de debate. “Nós estamos alimentando o debate, fazendo um debate qualificado, construindo um mapa com a cara do Brasil”, disse.
Campos criticou ainda o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). “O Brasil percebe que nos últimos anos as mudanças perderam a velocidade, consistência e pararam de acontecer”, disse, ao abrir o discurso. E completou: “O povo brasileiro está afirmando todos os dias que o País está no caminho errado”.
Este foi o quarto encontro programático promovido pela aliança. Além de Campos, também participaram a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC), pré-candidata a vice, e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Blog Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário