sábado, 26 de abril de 2014

Prefeito Aderilo Alcântara participa de debate com gestores de Fortaleza e Sobral

Momento em que acontecia o debate
E neste sábado o Prefeito Aderilo participou de uma mesa redonda organizado pela TV Jangadeiro com os prefeitos de Fortaleza, Roberto Cláudio e Sobral, Veveu Arruda e outros., onde o tema debatido foi sobre saúde pública nos municípios.
O gestor de Iguatu se destacou demonstrando conhecimento, compromisso e se mostrou focado em um planejamento que proporcione uma igualdade no atendimento a população mais carente,” Foi um momento importante para apresentar aos amigos gestores o nosso pensamento em relação a este tema que é tão importante não apenas para Iguatu e sim para todo o Brasil. Temos um trabalho feito com o Agenor Neto que deu à nossa cidade as condições de atender melhor o nosso povo, através da sua luta junto aos governos federal e estadual os avanços da saúde foram importantes e com este pensamento que faço o atual trabalho na nossa gestão”, disse.
Durante o encontro, Aderi-lo Alcântara falou da importância da implantação da Escola de Saúde Pública de Iguatu para qualificar os profissionais de saúde do município e com isso melhorando em muito a qualidade dos atendimentos nas unidades de saúde. ‏

Nenhum comentário:

Postar um comentário