quarta-feira, 30 de abril de 2014

Agenor Neto fala para o povo

Agenor Neto durante a entrevista na Rádio Liberdade AM - foto: Fernandes Neto
Durante uma hora ao vivo na Rádio Liberdade AM em cadeia com a Rádio Antena Sul FM, o ex-prefeito Agenor Neto concedeu uma entrevista e respondeu a várias perguntas de ouvintes. O mesmo iniciou falando da sua luta para trazer uma Faculdade de Medicina, além da conquista de um Campus da UFC para a região, “ estamos lutando para trazer estes benefícios, temos muitas dificuldades, mas não desistimos, procurei todas as lideranças políticas para somar forças e trazer estes equipamentos para a região, não paramos e só iremos ficar satisfeitos quando isto se concretizar”, disse.
Em certo momento da entrevista Agenor Neto foi questionado sobre as manifestações que aconteceram no Fomento, “ respeito todas as manifestações, mas também a forma como acontece, temos o projeto que não beneficia apenas o Fomento, mas para outros Bairros e o nosso deputado Aníbal Gomes que é incansável acompanha tudo, e infelizmente as barreiras no Ministério da Integração são enormes, as coisas não estão andando em Brasília e vamos continuar lutando para que estes projetos que já estão aprovados tenham os seus recursos liberados”, destacou.
Agenor Neto durante a entrevista na Rádio Liberdade AM
“ São muitas denúncias que são feitas contra várias ações, já existem dificuldades burocráticas e estes opositores prejudicam ainda mais a nossa cidade e o seu povo”, afirmou Agenor Neto.
No meio da entrevista o líder político de Iguatu e região anunciou que seu pai José Ilo Dantas está na cidade e passará mais alguns dias ao lado de amigos e familiares. Escute a entrevista na íntegra onde Agenor Neto fala sobre um convite que recebeu para participar de uma chapa como vice-governador, sobre liberação de recursos e muito mais.
Escute a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário