quarta-feira, 7 de maio de 2014

Roberto Pessoa diz que "Eunício nem fede e nem cheira"

O ex-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, disse que, independentemente da posição tomada pelo senador Eunício Oliveira (PMDB), o foco da oposição é sustentar um discurso contra as atuais gestões estadual e federal. O republicano avalia que a articulação de um discurso firme de oposição é “inevitável” dentro da futura coligação. A declaração foi feita em entrevista ao programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior, ontem.
Ao responder sobre as últimas articulações do senador Eunício Oliveira e do PMDB - que optou por entregar os cargos que ocupava no governo estadual sem, contudo, bancar um discurso de oposição – Roberto Pessoa disse que torcia pela pré-candidatura de Eunício, mas que o PMDB, segundo ele, mesmo tendo sinalizado rompimento com o Pros, não mantém um posicionamento de integrar a base oposicionista à atual gestão estadual.
“Eu não posso apoiar um candidato que nem fede, nem cheira”, disparou referindo-se a Eunício Oliveira, e completou: “Eu vou esperar um pouquinho mais para sentir o discurso do senador [...]. O povo tem que examinar. Eu sei que eu sou oposição”, salientou.
O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário