![]() |
Governador ressaltou a participação de petistas em investimentos (Foto: Arthur Mota)
|
O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), ignorou, em discurso nesta segunda-feira (14), o nome do seu antecessor -- o presidenciável Eduardo Campos (PSB) -- e foi só elogios à presidente Dilma Rousseff (PT). O governador chegou a dedicar a chuva que caia no momento à presidente. "Essa chuva que chega aqui no Nordeste hoje é em sua homenagem, presidente, e a dos trabalhadores", disse.
Em Pernambuco, a presidente participa da cerimônia alusiva à viagem inaugural do navio Dragão do Mar e do batismo do navio Henrique Dias, no Estaleiro Atlântico Sul. À tarde, no mesmo momento em que Eduardo lança pré-candidatura, Dilma vai a Serra Talhada (a 413 km do Recife) para inaugurar a 1ª etapa e a ordem de serviço da 2ª etapa da Adutora Pajeú e para o lançamento do edital do Ramal do Agreste.
O governador também agradeceu o empenho de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o Estado e afirmou que o desenvolvimento de Pernambuco tem relação com o governo federal.
"Em nome do povo pernambucano quero agradecer o empenho da senhora, como ministra, do presidente Lula. E quero dizer que sempre recebemos a senhora com muita alegria, muita honra. Continue com a trajetória de investimentos, mais empregos e melhor qualidade de vida. Boa sorte à senhora", disse.
UOL
UOL

Nenhum comentário:
Postar um comentário