segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eunício receberá homenagem da Fecomércio nesta terça-feira (01)

O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) será homenageado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, nesta terça-feira (01), com a entrega do prêmio Mercado Candango.  Em sua sétima edição, o órgão entregará a comenda ao parlamentar por reconhecer suas atividades a favor da indústria, comércio bem como sua atuação parlamentar em busca de incentivos à economia nacional.
Como líder do PMDB, Eunício tem coordenado discussões importantes para o setor da economia nacional como o debate sobre incentivos tributários à setores da indústria e comércio através da relatoria da Medida Provisória 610/13, que entre outras medidas prorrogou o Programa REINTEGRA, até dezembro deste ano. O programa devolve para as empresas exportadoras 3% do faturamento com as vendas externas.
Eunício também conseguiu aprovar a desoneração tributária da folha de pagamentos de diversos setores, substituindo a contribuição de 20% para 1% ou 2%. Entre esses setores beneficiados estão o de transportes, comércio varejista, de infraestrutura, de jornalismo e de radiodifusão, de gesso e de castanha de caju, construção civil, entre outros.
A homenagem concedida ao parlamentar será realizada no Brasil 21, em Brasília, às 20hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário