sábado, 28 de setembro de 2013

Jogador de vôlei Giba oficializa filiação ao PSDB

O jogador de vôlei Giba oficializou neste sábado a filiação ao partido PSDB. Ele aderiu à legenda em evento realizado em Curitiba, ao lado de lideranças tucanas como o senador Aécio Neves e de Beto Richa, governador do Paraná.
No evento, o jogador de 36 anos disse que não tem intenção de disputar nenhum cargo nas eleições do próximo ano. Segundo Giba, a filiação ao PSDB é uma forma de ganhar campo para brigar por projetos ligados ao esporte.
Giba atualmente defende o Taubaté, time que disputa a Superliga masculina de vôlei. Natural de Londrina, o ponteiro passador foi um dos grandes nomes da seleção brasileira na década passada.
No discurso oficial após a filiação, Giba disse que escolheu o PSDB porque o pai dele havia trabalhado com José Richa, antiga liderança tucana e pai do atual governador do Paraná.
O encontro regional do PSDB teve mais de 2 mil presentes, segundo o partido. A legenda seguirá fazendo esse tipo de evento até o fim do ano – o próximo está agendado para novembro, na Região Norte.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário