terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cid Gomes diz que decisão sobre sua saída do PSB é dos deputados


O governador Cid Gomes chegou há pouco, por volta das 21h30, na reunião marcada para esta terça-feira, 23, na sede do PSB, onde estão presentes líderes de partidos da base aliada do governador. Cid falou rapidamente com a imprensa e disse que quem vai tomar a decisão sobre sua saída do PSB serão os deputados do Partido. Fontes ouvidas pelo O POVO antes da chegada do Governador disseram que a decisão deve sair ainda na reunião desta noite.

Na rápida conversa que teve com jornalistas, antes mesmo do início da reunião, Cid Gomes disse que segunda, 23, conversou com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e o entendimento é que uma possível saída dos parlamentares para partidos já existentes, deverá ser pacífica.

O prazo de filiação para quem deseja disputar eleição em 2014 termina no dia 5 de outubro.

Na quarta-feira, 25, a Executiva Nacional do PSB se reunirá para fechar posição sobre candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência. Nos últimos encontros, a legenda tem promovido intervenções em Diretórios Estaduais do PSB que não apoiam a tese da candidatura própria.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário