terça-feira, 4 de junho de 2013

Dirigente nacional assegura PSB na disputa em 2014


O secretário-geral do PSB nacional, Carlos Siqueira, afirmou, nesta segunda-feira (3), durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7 que não há motivo para que o presidente nacional da legenda e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, desistir de lançar candidatura à Presidência da República, no pleito de 2014. Para o dirigente socialista, o nome do gestor pernambucano já simboliza um projeto partidário, que tem caráter “para valer” e que vai acontecer. “Não há motivo para desistir”, cravou.
A defesa do dirigente nacional ao projeto presidencial do PSB é uma resposta ao levantamento realizado pela revista Istoé, no último fim de semana. A publicação cravou que Eduardo Campos possui a aprovação de 85% do PSB, numa eventual candidatura ao Palácio do Planalto.
Para fortalecer sua declaração, Carlos Siqueira sustentou que o PSB é um partido que vem crescendo gradativamente a cada eleição. Além disso, o dirigente frisou que a legenda tem absoluta segurança da maioria que defende a candidatura do governador de Pernambuco ao Palácio do Planalto.
Por esse motivo, o secretário-geral do PSB sustentou que “não há nenhuma razão para que uma liderança do porte do governador Eduardo Campos, com a experiência que ele possui à frente do governo de Pernambuco” abandone o seu projeto nacional. Carlos Siqueira ainda destacou que, além da liderança que o seu correligionário possui,  não há “nenhuma insegurança com relação à aprovação da candidatura dele” dentro do PSB.
Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário