quinta-feira, 20 de junho de 2013

"Isso é próprio da juventude", diz Cid Gomes sobre manifestações

O governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, esteve presente na solenidade, realizada no Centro de Eventos, na manhã desta quinta-feira, 20, para a entrega de 60 carros aos 20 municípios da região que mais se destacaram no Selo Unicef - Município Aprovado. Cid aproveitou a ocasião e falou sobre a manifestação ocorrida na última quarta-feira, 19. 

Sobre a operação de segurança no protesto, o governador classificou como "louvável" a ação dos manifestantes de lutarem por seus direitos. "Acho louvável, respeitável o direito das pessoas se manifestarem. "Isso é próprio da juventude. "A gente sabe que tem muito o que melhorar no mundo, no Brasil e no Ceará".

Cid também comentou sobre os conflitos entre policiais e manifestantes. "A orientação é evitar qualquer tipo de conflito. O caso de ontem (quarta-feira, 19) é porque tinha um evento no Castelão que tinha que acontecer. Não foi nada contra a manifestação. A gente tem que proteger algumas coisas. Respeito muito quem critica: em vez de construir estádios, deveria construir escolas. As coisas não são excludentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário