sábado, 29 de junho de 2013

60 professores efetivos da UECE tomam posse segunda-feira (1º)

Tomam posse nesta segunda-feira, dia 1º de julho, os 60 novos professores efetivos de Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A solenidade será presidida pelo Magnífico Reitor, Prof. José Jackson Coelho Sampaio, às 10h, no Auditório Paulo Petrola. Os novos docentes estão lotados nos Centros e Faculdades e vão atender a uma demanda emergencial em todos os Cursos de Graduação distribuídos entre os dois campi da UECE na capital e nos seis campi do interior do Estado. Em Fortaleza, os novos professores foram vinculados a todos os cursos que constituem os seguintes Centros: de Humanidades (CH), de Ciências da Saúde (CCS), de Estudos Sociais Aplicados (CESA), de Ciências e Tecnologia (CCT), de Educação (CED) e Faculdade de Veterinária (FAVET).

No Interior do Estado, os novos professores foram vinculados a todos os cursos que compõem as seguintes Faculdades: Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte; Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), em Quixadá; Faculdade de Educação de Crateús (FAEC), Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI) e nos cursos do Centro de Ciências e Tecnologia (CECITEC), na cidade de Tauá.

 
O Reitor chama a atenção que os professores, ora empossados, estarão atendendo uma carência emergencial a partir da vacância no quadro efetivo da FUNECE/UECE, gerada em consequência de óbitos e das exonerações ocorridas durante o início de 2007 até o dia 31 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário