sexta-feira, 28 de junho de 2013

PRB está insatisfeito com Cid Gomes


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) está insatisfeito com o Governo do Estado e com o Prefeito de Fortaleza e anuncia neutralidade quando das votações de mensagens encaminhadas pelo Poder Executivo do Ceará e da Capital. A informação é do vice-presidente estadual da legenda, deputado Ronaldo Martins. Ele afirmou que a sua legenda não está sendo reconhecida pelo aliado que está no poder, o PSB.

Deputado Ronaldo Martins, líder do PRB na Assembleia, fala da insatisfação do seu partido com o tratamento recebido do PSB FOTO: JOSÉ LEOMAR

"Não posso esconder que estamos insatisfeitos com o comportamento do Governo do PSB em Fortaleza e no Ceará. Não foi reconhecido todo o trabalho que fizemos para a eleição do prefeito Roberto Cláudio e do governador Cid Gomes. Mas não tem problema, o PRB vai ficar neutro. E nós vamos trabalhar para o crescimento do nosso partido no próximo ano", declarou.

Apesar das reclamações do parlamentar, os outros integrantes da bancada, na Assembleia, têm aprovado as matérias do Governo do Estado e muitas das vezes, elogiado os feitos do Poder Executivo Estadual nas mais diversas áreas. O PRB, atualmente, na Assembleia, é composto por quatro parlamentares: Ronaldo Martins, Manoel Duca, Mailson Cruz e Ana Paula Cruz. Essa última, inclusive, assumiu no lugar de Ivo Gomes, que se licenciou para ser secretário de Educação em Fortaleza.

Ronaldo Martins, que é o líder da legenda na Casa, chegou a dizer que existe uma inversão de prioridades por parte do Governo do Estado ao insistir na construção do Acquário Ceará, um discurso bem parecido com o da oposição. "Eu vi no Hospital Geral de Fortaleza, dezenas de pessoas no chão e não podemos pensar em fazer Copa do Mundo para inglês ver, enquanto o povo está sem educação e sem saúde. É muito triste. Quando tiver tudo bem, poderemos investir para trazer turistas para cá", disse.

O presidente do PRB de Fortaleza, vereador Gelson Ferraz, confirma o discurso do deputado. "A gente observa que muitos partidos foram contemplados com alguma coisa e até aqueles que não apoiaram ele. E nós que tivemos uma pareceria desde o primeiro instante com o PSB, até agora nada", completou. Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário