quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PSB e PSDB articulam aliança para 2016 no Ceará

Aliados a nível nacional, PSB e PSDB podem estar na mesma chapa na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. As negociações entre os dois partidos já haviam sido divulgadas no início do ano, quando o pré-candidato Heitor Férrer (PSB) anunciou que tinha buscado apoio do senador Tasso Jereissati, líder tucano no Ceará.
Na tarde de ontem, o presidente estadual do PSB, deputado federal Danilo Forte, e Férrer tiveram encontro com o também deputado federal tucano Raimundo Gomes de Matos. Uma foto dos três foi postada nas redes sociais de Danilo Forte.
De acordo com Forte, eles discutiram projetos para caminharem juntos nas próximas eleições. O objetivo seria encontrar um programa de governo que agregue valores dos dois partidos e encontrem “uma alternativa” para a cidade de Fortaleza.
“A conversa fluiu muito bem. Ainda temos de passar pela construção de um programa de governo, por uma consulta ampla nas bases dos dois partidos e buscar uma identidade, tanto na questão nacional e local”, explica Forte. Sob o comando de Forte, o PSB promete empenho também em Caucaia, segundo maior município em número de eleitores no Ceará. O pré-candidato da sigla é o atual presidente da Câmara, Silvio Nascimento. O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário